Evandro Diniz & Co: o maior salão do Alto Tietê

Postado em 2 de fevereiro de 2021

Inaugurado no mês de dezembro de 2020, com 1.470 metros quadrados distribuídos em diversificados ambientes especialmente pensados para propiciar bem-estar à clientela, o Evandro Diniz & Co assume o posto de maior e mais bem estruturado salão de beleza da Região do Alto Tietê. E, desde a sua inauguração, o espaço vem recebendo inúmeros elogios, consolidando seu sucesso.
E toda repercussão não é para menos: preparado para atender os mais exigentes públicos, o Evandro Diniz & Co conta com espaço feminino, espaço beauty & lounge noivas, espaço maquiagem, espaço kids, esmalteria, espaço depilação, espaço massagem, roof top, espaço café, um aconchegante e amplo lavatório, além de uma ampla barbearia com muitas atrações para os clientes. O novo espaço conta também com estacionamento próprio, manobrista e segurança. Sem sombra de dúvidas, o Evandro Diniz & Co foi um grande presente para Arujá no final de 2020. E aguardem, pois logo vêm mais novidades por aí.
Quem conhece a trajetória do casal sabe da pujança e do empreendedorismo que eles possuem. O hairstylist Evandro Diniz e sua esposa Patrícia Dias Diniz, que hoje também atende no mesmo prédio (leia sobre a Dra. Patrícia Dias Diniz Odontologia mais abaixo), ao investirem neste novo projeto pensaram em cada detalhe para garantir aos seus clientes experiências únicas e resultados incríveis.
Vale frisar que a nova unidade ocupa quatro andares de um moderno prédio localizado no número 700 da Avenida Renova dos Santos, em Arujá. O local chama a atenção pela amplitude de seus espaços todos climatizados, decoração pensada especialmente para cada ambiente e acessibilidade, com elevador e toaletes para cadeirantes.
É fato que de nada adiantaria contar com um mega espaço se não tivesse uma equipe de profissionais especializados e produtos de primeira para dar os resultados almejados pelos clientes. Para isso Evandro Diniz, que soma mais de 22 anos de trabalho e ao logo de sua carreira tem um vasto currículo de formação em colorimetria e cortes, sendo chamado de “O Rei das Loiras”, podendo também ser chamado de “O Rei dos Cabelos”, já que ele faz sua arte em todos os tipos de cabelos com muita excelência, conta com uma equipe que ele chama carinhosamente de “time de sucesso”, já que, além de possuírem diversos cursos e treinamentos, atendem suas clientes com os melhores produtos nacionais e importados.

Dra. Patrícia Dias Diniz Odontologia
Buscando oferecer mais comodidade, praticidade e segurança aos seus clientes, a cirurgiã dentista, doutora Patricia, também transferiu sua clínica odontológica para o mesmo endereço do salão.
Doutora Patrícia oferece o que há de mais moderno em tratamentos odontológicos, principalmente em estética. Vale ressaltar que ela parte de uma das maiores equipes de estética em lentes de contato do Brasil. Em sua clínica ela conta ainda com uma equipe de 10 especialistas, cada um atuando em uma área da odontologia, além de salas exclusivas de emergência e cirurgia.

Serviço
Endereço: Av. Renova dos Santos, 700
Telefones:
Evandro Diniz & Co
(11) 3754-0054
(11) 96060-8100

Clínica Odontológica Especializada Patrícia Dias Diniz
(11) 3754-0054
(11) 94458-9479

Instagram
@evandrodiniz78
@drapatriciadiasdiniz

Compartilhar

Outros Posts