Centenas de atletas prestigiaram a 1ª MAG Run Arujá

Postado em 30 de junho de 2018

Foi com muito sucesso que a Comunidade da Graça em Arujá realizou na manhã fria do último dia 27 de maio a 1ª MAG Run Arujá – Caminhada e Corrida de Rua. Centenas de atletas prestigiaram o evento realizado na Avenida Governador Mário Covas e apoiado pela Prefeitura de Arujá, entre outros patrocinadores como, por exemplo, a Editora Estevo Diniz, através das publicações Revista Destaque+, Revista dos Condomínios e Jornal da Cidade.
Mais do que uma atividade física, a Caminhada e Corrida de Rua teve como propósito unir os participantes e promover a prevenção da saúde para obter mais qualidade de vida. E nada melhor do que um esporte saudável para conquistar esses objetivos.
Simultaneamente às provas, aconteceram outras atividades em tendas armadas naquela avenida. Dentre as quais podemos destacar o spinning e jiu-jitsu. Várias pessoas aproveitaram a oportunidade para se exercitar, aprimorando o condicionamento físico e ganhando mais saúde.

Resultados
Na prova de 10 km – masculino – a vitória sorriu para Marcio Porfírio do Nascimento (tempo de 00:38:06), seguido por Trajano Cassimiro Santos Neto e Marcos Oliveira de Sant Marcos. No feminino a arujaense Patricia Pereira Santiago foi a campeã com a marca de 00:44:09. Louize Carrella Afonso e Marcela Costa Batista ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente.
Com o tempo de 00:17:54, Everton Christian Rocha do Nascimento venceu a prova de 5 km. Ed Carlos Lopes Pereira chegou em segundo e Fabricio Huelson foi o terceiro melhor colocado. No feminino quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi Umbelina dos Santos, com o tempo de 00:22:28. Vale destacar que ela é esposa de Everton Christian do Nascimento. O pódio feminino foi completado com Gislaine Genara de Lima e Gilda Aparecida de Oliveira. Pela ordem, vice-campeã e terceira colocada.
A organização da prova ofereceu troféus para os três primeiros colocados de cada prova e categoria, e medalhas para todos os participantes. Também teve sorteio de vários brindes doados pelos patrocinadores do evento.

Compartilhar

Tags

Outros Posts