Purylev; um tesouro que nasce no Alto Tietê

Água mineral nasce em fonte localizada em Santa Isabel; marca traz propostas sustentáveis para consumidores

Postado em 1 de novembro de 2017

Purilev

Uma vez que a maior parte do corpo humano é composta por água, é importantíssimo o consumo desse líquido para o organismo, inclusive para uma vida mais saudável. Sendo assim, ingerir uma água de qualidade e com ótima procedência é fundamental.
Envasada em garrafões de 10 e 20 litros, a água mineral Purylev ainda tem por trás um trabalho de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Projetos
Constantemente a Purylev busca contribuir com projetos ligados à ecologia, sustentabilidade e conscientização, explica o Ricardo Castro, diretor de marketing da empresa. “Atualmente, está em andamento o projeto de reflorestamento com o plantio de árvores nativas numa área de 50 mil m²”, acrescenta.
A empresa também recebe em sua fonte crianças de escolas em excursões. Lá elas aprendem sobre como preservar o meio ambiente e, na prática, participam do projeto de reflorestamento com o plantio das árvores.
“O projeto é aprovado pela Cetesb (Companhia Ambiental Do Estado de São Paulo) e todo o processo de plantio acompanhado por um biólogo. Além de reflorestarmos uma área significativa, ainda contribuímos com a educação ambiental de jovens estudantes”, explica o diretor.
A água Purylev também está presente em eventos esportivos apoiando a saúde e bem-estar, bem como patrocina atletas que espalham exemplo de saúde e energia pelo País.

Qualidade
Proveniente de uma fonte natural protegida por uma imensa reserva de mata atlântica localizada em Santa Isabel, no Alto Tietê, a água mineral Purylev é uma ótima opção para quem deseja se hidratar bebendo um produto de qualidade. Uma das principais características das águas Purylev é o baixo teor de sódio (1,93mg/l) em comparação com famosas marcas disponíveis no mercado. Além do pouquíssimo sódio, segundo explica o responsável técnico em qualidade total e sócio, David Castro, a água mineral possui ótimo PH, cálcio, magnésio, flúor, silício (o mineral da juventude), potássio, cloreto e nitrato.
Atitude, conceito em ecologia e um grande propósito chegam com tudo nessa água isabelense de altíssima qualidade.

Serviço
Água Purylev – Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, km 51.5 s/n – B. Tevó – Santa Isabel SP.
Fone(11) 4656-4700. E-mail contato@purylev.com.br
Acompanhe a Água Purylev pelo site (www.purylev.com.br) e pelo Facebook: Água Mineral Purylev.

Compartilhar

Tags

Outros Posts