Com mais de 10 anos de estrada, dupla Aliny e Sérgio fala sobre projetos pós-pandemia

Postado em 10 de agosto de 2021

Eles formam uma das duplas mais queridinhas do Alto Tietê, em especial no circuito de Arujá. Estamos falando de Aliny e Sérgio, que, além de formarem dupla sertaneja há 10 anos, também são casados há nove.
Aline Costa e Sérgio Gomes se conheceram quando o tio de Sérgio decidiu voltar para o Nordeste. Com a partida do familiar, Sérgio, que era sócio do tio em um estúdio, assim como se apresentava com ele, precisava de alguém para continuar o projeto de voz e violão, quando conheceu Aliny.
Um amigo da cantora falou sobre o projeto musical de Sérgio, foi então que os dois marcaram uma reunião e foi apenas o início de uma grande parceria, não só musical, mas para a vida.
Com a pandemia, a dupla, que já vinha se apresentando em várias casas de Arujá e região, teve que parar com os trabalhos. Tanto que o projeto de gravarem um EP (Extended play – gravação em disco de vinil, formato digital ou CD) teve que ser adiado. Mas a dupla já adiantou que pretende retomar o projeto em alguns meses.
E para quem curtiu a gravação do single “Se ex fosse bom”, que foi lançado no restaurante Marcenaria antes da pandemia, pode aguardar por novidades em breve.
Confira abaixo uma entrevista exclusiva com a dupla.
1) Como surgiu a ideia de formar a dupla serteneja?
Aliny e Sérgio: Nós fazíamos MPB quando começamos a trabalhar no Quintal do Espeto e abrimos o show para o sertanejo. O pessoal começou a pedir sertanejo e fomos colocando no repertório, quando víamos a resposta do público, a animação, não deu outra, tivemos a ideia de dupla sertaneja.
2) Qual o maior sonho de vocês?
Aliny e Sérgio: Conseguir tocar o coração das pessoas com as nossas músicas, gostamos de vê-las felizes. Saímos do palco realizados quando isso acontece.
3) Ao longo da trajetória de vocês já fizeram vários shows, mas qual foi o que mais marcou?
Aliny e Sérgio: Todas as vezes que subimos no palco são especiais, mas o mais marcante foi o lançamento da música e o show do Vila Country. Foi top demais.
4) O que vocês gostam de fazer nas horas vagas?
Aliny e Sérgio: Gostamos dos encontros com os amigos e das reuniões familiares, de passear, estudar e ouvir músicas novas e as mais raízes também.
5) No repertório dos shows, qual(is) música(s) não pode(m) faltar?
Aliny e Sérgio: As clássicas como Boate Azul, Evidências, Se ex fosse bom… o pessoal pede bastante e as do Tik Tok que a galera adora dançar.
6) Quais artistas vocês têm ouvido que influenciam o cenário musical de vocês?
Aliny e Sérgio: Bruno e Marrone, e também somos muito fãs do Gusttavo Lima, porque o vemos como um cara muito empreendedor com a música.
7) Como foi passar pela pandemia, uma vez que a música é o ganha pão de vocês?
Aliny e Sérgio: Uma fase ruim demais, porque além da questão financeira tem a parte de não podermos fazer aquilo que amamos. A alegria das pessoas, a troca que temos com o nosso público…, amamos pessoas e interagir com elas, isso fez falta demais.
8) Como é a vida particular, uma vez que, além de dupla, vocês são casados?
Aliny e Sérgio: Maravilhosa, pois antes de casarmos éramos muito amigos, e essa amizade continua. Com o casamento passamos a compartilhar nossa vida e os mesmos sonhos.
9) Deixem uma mensagem para os leitores da revista Destaque+
Aliny e Sérgio: Essa pandemia nos ensinou a fragilidade da vida e que devemos aproveitar os momentos e as boas pessoas, portanto, vivam, amem e divirtam- se!
Para ficar por dentro das novidades da dupla Aliny e Sérgio, siga-os na rede social @alinyesergiooficial
Shows: (11) 99122-3972

Compartilhar

Outros Posts