Meu Dino Cresceu: desapego de grife para crianças de 0 a 12 anos

De vestuário a acessórios, loja no centro de Arujá oferece itens de grife usados, seminovos e até novos com preços que cabem no bolso

Postado em 7 de outubro de 2021

E num piscar de olhos elas crescem. Quem convive com crianças sabe: elas perdem roupas e calçados e mudam de demandas e interesses na velocidade em que crescem e ampliam seu contato com o mundo. Além da instabilidade natural dos primeiros anos, o mercado infantil não está lá muito atraente em relação a valores para os consumidores que precisam economizar.
Entendendo essa realidade, após a chegada do seu primeiro filho Bernardo, a mamãe Isabela de Oliveira Cardoso encontrou uma solução que, mais do que feliz para o bolso, se tornou uma oportunidade de negócio surpreendente: fundou a loja de desapego chique, Meu Dino Cresceu.
Isabela, que antes da chegada do filho trabalhava no ramo da engenharia na área de câmera frigorífica, havia mais de 20 anos, precisava ficar mais perto de Bernardo. Foi então que, unindo a necessidade ao agradável, abriu a loja de desapego.

Sustentabilidade e afeto
Isabela conta que a Meu Dino Cresceu, que nasceu em meio à pandemia, visa oferecer às mamães a oportunidade de elas comprarem desapegos infantis com super descontos, em um ambiente confiável e cheio de afeto.
“Aqui as mamães encontram produtos de grife com cerca de 70% de desconto no valor da peça”, conta a empresária.
Na Meu Dino Cresceu, que fica na Rua Monteiro Lobato, bem no Centro de Arujá, as mamães encontram uma infinidade de roupas e sapatos, além de brinquedos e acessórios, de marcas nacionais e importadas.
“Aqui as mamães encontram grifes nacionais como Momi, Mon Sucré, Green, Pituchinhus etc., e importadas, como Carter’s, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Zara, Lacoste, OshKosh, dentre outras”, ressalta Isabela.

Processo de qualidade
Um dos grandes diferenciais da Meu Dino Cresceu, sem sombra de dúvidas, é o cuidado com que Isabela cuida das peças antes delas chegarem à prateleira. Ela conta que adotou um rigoroso processo que começa na avaliação. “Quando recebemos a mãezinha fornecedora, nós já começamos ali o nosso processo. Depois passamos pela costura, caso seja necessário, lavagem e higienização de tudo o que vai ser vendido, para que os clientes encontrem produtos de excelência”, acrescenta a empresária.

Como eu posso ser fornecedora?
Isabela explica que reserva as quartas-feiras e os sábados para fazer a avaliação das peças. Mas, antes de agendar pessoalmente com o fornecedor, é preciso que o interessado entre em contato pelo WhatsApp (11) 99609-6089 para fazer uma pré-avaliação.
Os lotes de vestuários precisam conter no mínimo 20 peças, sendo que 60% precisam ser de marcas internacionais. Dentre as opções de negociação tem a modalidade do arremate (a pessoa vende os desapegos para a loja, agenda o pagamento e o mesmo é feito via transferência bancária); crédito em loja (o lote é avaliado e é disponibilizado um valor para ser usado na Meu Dino Cresceu) e o consignado (modalidade voltada principalmente para acessórios e peças com valores mais altos, para o qual a pessoa recebe 50% do valor após a venda).
Para quem tem filhos e quer praticar a sustentabilidade econômica e contribuir para um mundo com menos desperdício, vale muito a pena conhecer a Meu Dino Cresceu.

Serviço
A Meu Dino Cresceu fica na Rua Monteiro Lobato, no Centro de Arujá. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 17h.

WhatsApp:
(11) 99609-6089

Facebook:
@MeuDinoCresceuBrechoInfantil

Instagram:
@meudinocresceu

Compartilhar

Outros Posts