Em meio à pandemia Sergio Marone estreia “Só Coisas Boas”

Atração exibida no YouTube tem formato inspirado no programa Some Good News, do ator e diretor norte-americano John Krasinski

Postado em 15 de junho de 2020

 

Desde o início da pandemia no País e no mundo a população vem sendo bombardeada por informações e notícias, e em sua maioria ruins, por conta do cenário atual. Pensando nos benefícios de ser atingido por notícias positivas e motivado a passar isso adiante, o ator Sergio Marone lançou no começo de maio o “Só Coisas Boas”, um programa veiculado em seu perfil no Youtube, semanalmente. Vale lembrar que ele já foi coapresentador do Dancing Brasil, da Record TV.
A inspiração de seu programa é o Some Good News, idealizado pelo norte americano John Krasinski. “Me deparei com o programa e adorei, me senti bem, fiquei emocionado, foram 20 minutos que fizeram meu dia muito diferente. Pensei porque não fazer algo parecido no Brasil, e acredito que agora, mais que nunca, as pessoas estão querendo ouvir boas notícias e disseminar boas notícias”, explica Marone.
E completa “É um momento pra gente refletir enquanto humanidade e semear uma mudança de comportamento, de paradigma, do entendimento do que é ser humano e o que é viver em sociedade. De entendimento que a raça humana não existe sem solidariedade, nós não estamos aqui pra ficar consumindo de maneira irresponsável, e explorando o planeta até seu limite.Temos que refletir e aprender as lições que a natureza está nos dando. Temos que sair dessa guerra, muito melhor, muito mais evoluídos como seres humanos. Entender que temos que preservar para garantir um futuro melhor, espero semear isso com esse projeto”.
O programa também trará convidados “pessoas que admiro e respeito”, na estreia, Marone recebeu o ator Mateus Solano como convidado especial. Juntos, eles falaram sobre questões ambientais, consumo e descarte de materiais, ponto que o apresentador acredita ser seu grande diferencial do programa de Krasinski.
“A gente quer fazer um programa mais didático, falamos sobre a Economia Donut por exemplo – que Amsterdam vai adotar depois da pandemia- o porquê é importante isso, essa mudança de paradigma econômico, a gente é mais informativo, justamente pra semear reflexões e fazer com que esses aprendizados perdurem depois da pandemia, e a gente não volte ao normal“, acrescenta Marone.
O ator está na reprise de Apocalipse, da Record TV, como o anticristo Ricardo Montana, assim como também pode ser visto na reexibição de o Clone, no Canal Viva, interpretando o jovem Cecéu.

Compartilhar

Outros Posts