Vamos nos desenvolver para viver melhor em 2018!!!

Postado em 29 de dezembro de 2017

517

O homem é originalmente dotado de nobres faculdades e de uma mente equilibrada. Assim, dedicar-se a uma ideia com amor e garra é fundamental para a carreira, mas muita gente gasta enorme energia e talento na realização de ideias que não vão levar a nada. O executivo às vezes se envolve até a alma com uma atividade que não vai trazer resultado nenhum à empresa – e tampouco um reflexo positivo para sua carreira.
Como é que gente boa enamora-se de ideias ruins? O problema é a concentração, a falta de visão lateral, a falta de abrir os olhos e os ouvidos para perceber o que está acontecendo em volta. Antes de entregar a alma a uma ideia, pergunte ao mundo se ela é boa. O mundo se expressa pela voz dos clientes, dos colegas, do chefe, dos subordinados, dos fornecedores, enfim, de pessoas que o circundam. Pergunte antes de sofrer inutilmente. Invista seu potencial no que realmente pode trazer algo de bom.
Todos queremos uma vida melhor, que as situações ruins acabem, que os acontecimentos no mundo mudem para melhor, mas e nós?
Vamos buscar o desenvolvimento de habilidades pessoais e dos próprios potenciais, contribuindo com a construção do conhecimento humano e facilitando empregabilidade, melhorando a qualidade de vida e contribuindo para a realização de sonhos e aspirações.
Com este sentimento de que podemos ser mais completos e felizes que venho desejar um 2018 com muitas realizações!

Por: Eduardo Prado
Gênesys Organização Contábil
Fone: 4655-4859

Compartilhar

Tags

Outros Posts