Tratamento para Pânico tem 95% de eficácia comprovada com a Hipnose Transpessoal

Postado em 9 de fevereiro de 2021

A Hipnose Clinic realizou um estudo científico em 2019, na cidade de Arujá, com seus clientes que foram atendidos com Transtorno do Pânico, através do método próprio a Hipnose Transpessoal. Com base nas respostas no formulário de pesquisa – em que os clientes classificaram os sintomas que sentiam antes do processo e após o processo -, ficou comprovada a eficácia do método da Hipnose Transpessoal para o tratamento do Pânico. A pesquisa indica que após o processo terapêutico houve a redução de 95% dos sintomas nos clientes atendidos e todos os participantes relataram que se sentiram 100% satisfeitos com o processo terapêutico para o Transtorno do Pânico. Este estudo foi apresentado no 1º Simpósio de Hipnose Clínica, ocorrido na Univercidade FAMOSP em São Paulo.
O Transtorno do Pânico é um distúrbio de ansiedade generalizada, que se caracteriza por crises súbitas, acompanhadas de sintomas fortes que geram medo intenso. O indivíduo passa a viver uma grande tensão com medo de uma nova crise, devido a isso muitos se isolam e deixam de fazer até as atividades cotidianas, gerando diversos medos como: o de dirigir, de sair de casa, de trabalhar e muitos outros.
Como a Hipnose Transpessoal trabalha identificando os gatilhos emocionais que ativam as crises do pânico, é possível com o processo terapêutico identificar a origem emocional do trauma, na mente subconsciente, atravéz da técnica de indução da Hipnose Transpessoal é feita uma ressignificação na memória traumática. Feito isso, elimina-se a carga emocional contida na memória, mantendo as informações, ficando o aprendizado.
Quando a memória traumática é ressignificada, os gatilhos que geram a crise do transtorno do pânico são desativados, equilibrando as emoções que antes se encontravam descompensadas.

Equilibre as suas emoções
Uma das principais questões trabalhadas na Hipnose Transpessoal é a causa emocional que deu origem ao desequilíbrio, para assim equilibrar e reduzir os sintomas. Com o transe hipnótico o indivíduo acessa um estado ampliado de consciência, que o permite entrar em contato com suas necessidades mais profundas, encontrando respostas e soluções para seus dilemas emocionais.
Através das técnicas desenvolvidas são trabalhadas essas necessidades do indivíduo, equilibrando a psique, a mente e as emoções, eliminando as dores emocionais que disparam os sintomas.
Com a hipnose transpessoal é possível localizar os “traumas” que foram gerados no passado, ressignificar e reprogramar a memória traumática, mantendo o aprendizado e trazendo de volta o equilíbrio para o indivíduo.
Viva mais feliz equilibrando o seu estado emocional com a Hipnose Transpessoal!

Alex Cruanes e Patrícia Guimarães
Hipnoterapeutas Transpessoais  
Foto: Freepik

Compartilhar

Outros Posts