Tecnologia na educação

Postado em 11 de março de 2019

A tecnologia está em tudo o que fazemos, inclusive na área de educação. O ensino a distância não para de crescer no Brasil: já são 1 milhão de estudantes que encontraram no EAD uma oportunidade de conseguir um emprego ou ascensão profissional.
O EAD oferece a mesma qualidade do curso presencial e ainda tem diversas vantagens, como flexibilidade de horário e intensa vivência digital, tendo a tecnologia como aliada de quem precisa dividir o tempo entre compromissos profissionais e pessoais, estudando por meio de dispositivos com acesso à internet (PC, tablets e smartphones), em qualquer lugar e seguindo seu ritmo de vida.
Na Cruzeiro do Sul Virtual, seus mais de 125 mil alunos contam com diferentes plataformas de ensino, como vídeos, áudios e materiais exclusivos que são desenvolvidos internamente, proporcionando uma melhor experiência para cada um dos seus alunos.
Os cursos a distância também têm sido muito procurados pelas pessoas que querem se atualizar com as novas tendências da sua área de atuação. Possuir novos cursos no currículo que agreguem valor e manter-se atualizado pode demonstrar para o recrutador o quanto você se preocupa com a sua vida profissional.
“Um dos nossos principais objetivos é oferecer cursos que possam colaborar ainda mais para a capacitação e atualização profissional dos nossos alunos. E para atingir o máximo de pessoas possíveis, contamos com o apoio de mais de 700 polos espalhados por todo o país levando o ensino superior de alta qualidade”, explica o Prof. Carlos Fernando Araújo, Pró-reitor da Cruzeiro do Sul Virtual, que integra a Cruzeiro do Sul Educacional.

Mega Vestibular Solidário
Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância há mais de 15 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual, pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promove o Mega Vestibular Tradicional (mensalmente) e o Solidário (06/04/19), campanha que permite a isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo, desconto especial e curso livre (exceto idiomas) na versão tradicional e no solidário, a doação de agasalhos, que serão entregues para instituições assistenciais escolhidas pelos polos de ensino a distância espalhados por todo o Brasil.
As inscrições para o vestibular já estão abertas e para participar da campanha os candidatos devem se inscrever no site (https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/como-ingressar/) da Cruzeiro do Sul Virtual, utilizando o cupom MEGAVESTIBULAR para a isenção automática da taxa, e agendar a prova. Os agasalhos doados devem ser entregues no dia da prova no polo escolhido. Candidatos ingressos pela campanha pagarão somente R$ 49 na primeira mensalidade.
O Mega Vestibular Tradicional ou o Solidário oferece ao primeiro colocado uma bolsa parcial de até 62% de desconto, válida para todo o curso (desconto sobre o valor bruto). A oportunidade é válida para o candidato (por polo) que obtiver a maior nota. Vale ressaltar que todos que realizarem a matrícula em até cinco dias após a divulgação do resultado ganharão um curso de extensão online (exceto para os cursos de idiomas) e deverão colocar o cupom MEGAVESTIBULAR no ato da inscrição. São mais de 70 cursos a distância disponíveis e 13 semipresenciais certificados pelas Instituições Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de S.Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran) e Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG).

Cruzeiro do Sul – Polo Arujá
Contato: (11) 3754-5090 e (11) 94583-7007

Compartilhar

Tags

Outros Posts