Sede do Lions Clube de Arujá será modernizada em ampla reforma

Postado em 7 de abril de 2021

Dispondo de pouca atividade presencial no Centro Cívico e Cultural PDG CL Januário Anunciato, a Sede do Lions Clube de Arujá, nós Leões, temos o prazer de comunicar à população arujaense que nosso espaço passa atualmente por uma reforma.
Trata-se de um sonho antigo adequar o prédio às questões de acessibilidade e segurança, atendendo assim as exigências de segurança junto ao Corpo de Bombeiros, além, é claro, de modernizar a fachada, jardins, iluminação e toda a nossa infraestrutura.
A reforma tem como principal objetivo proporcionar melhores condições para seguirmos atendendo com qualidade e excelência todas as necessidades do nosso município, e tem como previsão de término o ano de 2022.
O Centro Cívico e Cultural PDG CL Januário Anunciato foi fundado no dia 10 de maio de 1986 na gestão do Ex-Presidente Leão José Antônio Deodato e se tornou Sede Oficial no ano de 1993 na gestão do Ex-Presidente Leão Hermindo R. Flach. Desde então muitas campanhas e serviços de cunho social se desenvolveram ao longo dos anos.
Agradecemos ao atual Presidente Leão Helder Pereira de Souza e a todos os diretores e Companheiros Leões pela confiança e oportunidade que nos têm dado para participar desta reforma tão importante para a cidade de Arujá.

Engenheira Leão Regina Célia Nunes Moreira e comitê de Patrimônio do Lions Clube de Arujá.

Compartilhar

Tags

Outros Posts