Quadro em adesivo vinílico na decoração

Uma maneira de levar mais personalidade e aconchego para o lar, de um jeito rápido, divertido e barato

Postado em 28 de agosto de 2019

O estilo trend do momento são imagens e frases divertidas, em molduras de linhas simples, que levam para as paredes da casa um toque da personalidade do seu dono. A impressão de imagens em material vinílico (adesivo) proporciona resistência e possibilita a não utilização de vidro nos quadros. São peças que levam mais personalidade para o ambiente, sem pesar muito no orçamento.

Quadros decorativos para sala
Sala é um lugar de convivência da família e também um espaço para receber os amigos. Aproveite esse ambiente para expor nas paredes um pouco dos seus gostos pessoais.

Quadros decorativos para o quarto
Quartos são ambientes de conforto e aconchego, por isso é bom evitar quadros de cores muito vibrantes e temas pesados. Uma boa pedida para esse cômodo da casa são os quadros que exploram diferentes formas e paisagens em preto e branco.

Quadros decorativos infantis
Quadros decorativos para o quarto de criança podem seguir temas como unicórnios, ursinhos, heróis e personagens de desenhos. Outra boa opção são os quadros com frases inspiradoras, afinal você quer estar com um pensamento positivo quando imaginar o futuro do seu filho.

Quadros decorativos para cozinha
Para cozinha pode se utilizar temas relacionados a comida, e também com frases estão bem atuais.

Quadros decorativos com frases
Saindo diretamente das redes sociais e indo para paredes, as frases motivacionais e divertidas são uma ótima opção de decoração criativa.

Quadros decorativos com fotos
Decorar sua casa com fotos é uma ótima maneira de colocar no seu dia a dia a recordação de momentos e pessoas marcantes da sua vida.

Dicas para você criar belas composições
• Teste a composição no chão;
• Delimite o espaço a ser utilizado na parede com fita crepe;
• Procure manter a harmonia entre as cores e tamanhos dos elementos;
• Na hora de fixar um quadro na parede, o mais recomendado é que o centro do quadro esteja a 1,60 m do chão.
• Para quadros acima do sofá deixe de 25 a 30 cm acima do encosto do móvel. Para a parede atrás da cama, deixe o quadro a uma altura de 65 cm do chão ou 25 cm a partir da cabeceira da cama.

Verusca Melo
Proprietária do Rei da Moldura
Contato: (11) 4652-1074

Compartilhar

Outros Posts