Patrícia Guimarães

Hipnoterapeuta Trainer

Postado em 7 de abril de 2021

Natural de Cruzeiro, Patrícia Guimarães se mudou para São Paulo aos 17 anos para estudar. Em busca de transformar suas dores emocionais, iniciou seu contato com a terapia e depois de um tempo se matriculou em um curso de Psicologia Transpessoal.
“Foi um divisor de águas na minha história! Depois disso conheci a Hipnose e decidi investir todo o conhecimento para poder ajudar outras pessoas a se transformarem como aconteceu comigo”, ressalta a Hipnoterapeuta Trainer.
Depois que conheceu a Hipnose Patrícia não parou mais de estudar. Hoje ela é Hipnoterapeuta Trainer, pós-graduada em Hipnose Clínica, Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), criadora do método Hipnose Transpessoal e sócia-fundadora da Hipnose Clinic.
“Não parei mais de estudar. Minha preocupação era como alinhar a minha experiência de vida com as técnicas que eu adquiri ao longo dos estudos. Foi assim que meu companheiro Alex eu e fundamos a Hipnose Clinic e criamos o método exclusivo de Hipnose Transpessoal”, explica.
Quando você elimina as dores emocionais da vida de uma pessoa, um novo campo de conhecimento e inspiração se abre. Segundo Patrícia, a Hipnose Transpessoal ajuda a preencher este campo com o seu propósito de vida, seus desejos. “Você encontra a sua grandeza”.
Questões emocionais que envolvem depressão, síndrome do pânico, ansiedade, obesidade, são algumas das queixas que Patrícia trabalha com a hipnose em um período relativamente rápido, se comparado às terapias convencionais.
“Eu ajudo muitas mulheres a aumentarem a segurança, a autoestima, o amor-próprio, com o emagrecimento ou outras questões. Meu foco é ajudar mulheres a terem uma vida mais plena e feliz”, conclui.

Vapt-vupt
Ser mulher é?
Ser forte

Segredo para o sucesso?
Amor e Dedicação

Momento inesquecível?
Quando encontrei minha missão

Um sonho a realizar?
Ajudar muitas mulheres a reconhecerem seu valor

O que mais lhe incomoda nas pessoas?
Falta de empatia

Se pudesse erradicar um problema no mundo, qual seria?
Medo que paralisa

Deixe uma mensagem para os leitores da Destaque+, em especial, às mulheres:
“Escolha se amar, se aceitar, se respeitar e se valorizar. Priorize suas necessidades. Reconheça suas qualidades, aceite suas dificuldades. Quanto mais abastecida de amor próprio estiver mais longe pode chegar”.

Cabelo e maquiagem
Ritz Beleza e Estética
Foto
Studio Clara Fotografia

Compartilhar

Outros Posts