Luto após um término de relacionamento como a hipnose pode te ajudar

Postado em 25 de abril de 2018

O término de um relacionamento pode ser um momento bastante difícil. É normal que a separação traga uma dor que vai além da emocional. Muitas pessoas relatam, nesse momento, sensações físicas como falta de ar, dores no peito, alterações no apetite, no peso, no sono, entre outras. É um contexto que pode causar feridas muito difíceis de cicatrizar.

É um período de tristeza e melancolia, identificado como um processo de luto, por conta do fim da relação, o que é um processo normal e esperado. Porém, essa tristeza em contato com outros processos emocionais que vivemos em paralelo, pode se transformar em um sofrimento profundo que leva a um estado depressivo.

Algumas pessoas se recuperam desta fase de forma natural e rápida. Outras permanecem por muito tempo, por anos, até mesmo pela vida inteira, presas a um relacionamento que já acabau, um sofrimento que se arrasta e que afeta as demais áreas da vida, como a profissional e a familiar.

Sentir a dor de uma separação é normal, sofrer por um período prolongado não. Como você está se sentindo?

 Como a hipnose pode te ajudar

A hipnose é um tratamento muito eficaz para ressignificar mágoas e sofrimentos, com resultados definitivos em poucas sessões.

O que a hipnose faz é “esvaziar a caixa emocional negativa”. Como o cérebro não distingue o real do imaginário e em estado de hipnose o senso crítico está relaxado, essa tristeza é um acesso direto a mente inconsciente da pessoa que está “acreditando” que de fato não poderá ser mais feliz sem aquela pessoa, por isso, alimenta pensamentos negativos, contribui para a depressão.

As sessões de hipnose mudam a relação neuroquímica do cérebro, os pensamentos são ressignificados e o indivíduo volta a se sentir feliz, de forma natural, concluindo aquele processo.

Com a hipnose, as memórias não somem, porém as dores são eliminadas, deixando as experiências como um fator de aprendizado, sem que isso continue causando um sofrimento.

A hipnose pode transformar o seu nível de felicidade. Experimente, faça uma avaliação!

Por: Alex Cruanes
Hipnoterapeuta
Diretor da Hipnose Clinic
Contato: 4653-0063 / 96020-2806
www.hipnoseclinic.com.br

Compartilhar

Tags

Outros Posts