Inauguração do Ayurzen Spa em Arujá está marcada para fevereiro

O Spa vai trazer grandes novidades com terapias e serviços exclusivos

Postado em 9 de fevereiro de 2021

No próximo mês de fevereiro a cidade de Arujá ganhará um moderno espaço para que você desfrute de momentos exclusivos de bem-estar para cuidar do seu corpo e da sua mente. O Ayurzen Spa irá se instalar no n.º 30 da Rua Sérgio Saleh Riman, sala 08, no bairro Center Ville. Esse Spa será gerenciado por duas profissionais renomadas: a fisioterapeuta e massoterapeuta Thainá Poerame Ferreira (Crefito-3/255291-F) e a empresária e administradora Maristela Yuki Poerame de L. Posterli. Thainá, com experiência de mais de quatro anos com massoterapia, e a sócia Maristela estão preparando muitas novidades para o público arujaense e regional.
O Ayurzen Spa terá como foco principal massagens relaxantes e, dentre elas, uma especial, denominada Ayurvédica. Segundo Thainá, esse procedimento é de origem indiana, no qual o profissional se utiliza das mãos e pés, se apoiando sobre o paciente em um banco e corda. Serão vários serviços oferecidos como, por exemplo, Day Spa (com opções de 2 horas até 5 horas), estética, ofurô com cromoterapia, massagem com velas, reflexologia, massagem craniana, pedras quentes, pacotes especiais. Enfim, uma gama de serviços para você viver uma experiência de autocuidado individual ou compartilhar com alguém especial. Afinal de contas você merece esse momento único. E tempo livre é preciso!

Realização de um sonho
Abrir esse spa em Arujá é a realização de um sonho das sócias Thainá e Maristela. Ambas estão ansiosas pela inauguração e por esse momento que certamente será tão especial na vida de cada uma. “Estamos perto de inaugurar um novo spa em Arujá. Chegamos com muito carinho, amor e cuidado. É a realização de um sonho e cada passo dado até aqui foi feito com a ajuda de pessoas maravilhosas, que têm luz própria, além de muitas parcerias. Iremos carregar sempre a missão de paz, conforto e leveza como o estilo de vida a ser priorizado”, relatam as sócias.
Para elas, mais do que buscar bem-estar, irão trazer tudo que sempre as acompanhou em vida, reconhecendo a importância de tirar um tempo livre para a saúde física e mental. Ambas fazem questão de explicar a origem do nome dado ao spa, o qual tem um significado bastante forte e marcante. Ayur, falando em sânscrito, significa vida, entendendo como uma combinação de corpo, órgãos dos sentidos, mente e alma. Já a palavra Zen é caracterizada pela busca de um estado estático de iluminação pessoal, que busca levar a vida com serenidade e simplicidade.
Agora, é só aguardar pela inauguração oficial para que você possa desfrutar de diversas terapias relaxantes, ou se preferir presentear alguém especial. O Ayurzen está chegando em Arujá e causando grandes expectativas. Mais informações podem ser obtidas no Instagram @ayurzenspa, no site www.ayurzenspa.com.br ou através destes telefones: (11) 4655-4497, (11) 94382-7439 e (11) 99920-0631. Os dois últimos números são WhatsApp.

Compartilhar

Outros Posts