Fios de sutura silhouette soft

Postado em 30 de abril de 2019

É com muito prazer que venho apresentar-lhes mais uma maravilhosa opção para harmonização facial, rejuvenescimento e regeneração do colágeno da pele: o fio de ácido polilático, conhecido como o fio de sutura Silhouette Soft. Esse magnífico tratamento americano com aprovação da ANVISA e FDA, muito usado também na Europa, chegou há pouco tempo no Brasil e já é um dos mais indicados e solicitados nas clínicas do País por promover tração e reposicionamento da pele flácida por meio de cones bidirecionais que redefinem as características da face através de um efeito de lifting imediato e progressivo estímulo de colágeno sem necessidade de cirurgia. O silhouette soft é absorvido pelo organismo, pois seu componente, o ácido polilático, é totalmente absorvível e é uma substância já utilizada há muitos anos em várias áreas da medicina, como, por exemplo, na cardiologia e em cirurgias reparadoras. Por meio do processo de reabsorção, ele restaura o colágeno perdido de forma lenta, fazendo com que o tratamento dure e mantenha a pele harmoniosa por mais de 1 ano.
O procedimento é realizado em média de 30 a 40 minutos, sem cirurgia ou internação. Você poderá voltar para sua vida social rapidamente. A sutura redefine os traços e contornos, valorizando maçã do rosto e ângulo de mandíbula e reduz rugas, restaurando o volume facial. Com o reposicionamento dos tecidos obtemos assim um resultado rápido e imediato.
Não há limitação de idade nem de sexo, tanto homens como mulheres usualmente iniciam esses procedimentos a partir dos 30 anos, mas pode ser realizado a partir do momento em que a pessoa sentir necessidade e confiança no profissional.
Sou muito grata pela atenção de todos e me disponho a quaisquer esclarecimentos e orientações.

Por: Dra. Fernanda Cristieli Ferreira Araújo
CRO-SP 106111 (Arujá / SP)
Harmonização Orofacial,
Ortodontia e Ortopedia dos Maxilares
fernanda@fabricioimplantes.com.br
Contato: (11) 4653-1361

Compartilhar

Tags

Outros Posts