Disfarce a barriguinha com as roupas certas

Postado em 31 de outubro de 2019

Nesta edição da Revista Destaque+ a coluna de Moda e Tendências traz dicas para que nos vistamos com as tendências da estação, porém favorecendo a cada biotipo.
Nessa edição eu trouxe a “Dica de Amiga” sobre como disfarçar aquela barriguinha saliente, independentemente de ser uma mulher magrinha ou não, essa é a maior insatisfação entre o sexo feminino, não é? Barriguinha saliente e dobrinhas na região do abdômen são motivos de muitas reclamações.
Sim, as questões com corpo lideram as queixas na consultoria de imagem e atrapalham, e muito, a relação com o espelho. A dica mais importante é sempre tentar se aceitar e conviver bem com o próprio corpo. Padrões de beleza estão fora de moda e a tendência agora é ser você.
Mas podemos usar dicas e truques simples ao nosso favor para disfarçar o volume indesejado dessa região, se liguem que simples e fácil!

Foco no que importa
Foque em peças que marcam as partes mais finas do seu corpo, como a cintura, por exemplo. Outra dica é investir em vestidos, camisas e t-shirt de gola V ou envelopes, eles vão te alongar mais e chamar atenção para o colo.

Peças do tamanho correto
Peças muito justas têm efeito semelhante às calças baixas, então a dica é investir em peças mais soltinhas, como uma calça reta de cintura alta ou uma blusa do tamanho certo. O que não dá é a gente tentar comprimir o corpo dentro de uma peça do tamanho errado.

Cintura alta
Evite calças de cintura baixa, principalmente jeans. Cintura baixa é terrível e deforma o corpo. Como elas apertam bem a cintura, fazem com que a barriga e o culote saltem. Marcando justamente o que a gente quer evitar. Por isso abuse da cintura alta, ela vai garantir que tudo fique no lugar.

Acessórios
Última dica, e não menos importante, utilizar colares longos traz um ponto focal interessante ao look e consegue dar aquela alongada na silhueta. E aí, gostaram das dicas?! Espero que sim e bora abusar de todas as dicas para disfarçar as tão indesejadas barriguinhas. Beijão e até a próxima!

Por: Priscila Mendes
Fundadora da Sorellas Store
Apaixonada por moda
Contato (11) 94762-3183
prityfmendes@gmail.com

Compartilhar

Outros Posts