Cirurgião e gastro especialista traz todo seu know-how para Arujá

Postado em 30 de abril de 2019

Formado em Medicina em 1989 pela Universidade de Taubaté, o Dr. Paulo Fernando Camelo Nunes cultivou verdadeira paixão por cirurgia geral e, pouco mais tarde, por cirurgia do aparelho digestivo e coloproctologia. Eterno e incansável estudante, Dr. Paulo acompanha pari passu todas as tendências e descobertas da medicina moderna, tornando-se também especialista em videolaparoscopia. Acompanha o competente profissional um ser humano sensível e singular, capaz de ouvir, compreender, traduzir e diagnosticar todas as queixas de seus clientes. “O diagnóstico preciso é o que faz o sucesso do tratamento. Nem sempre se faz necessário o processo cirúrgico. O aparelho digestivo é altamente complexo e seu perfeito funcionamento é fundamental para a plena saúde do indivíduo. Qualquer dor ou desconforto incomoda e, normalmente, assusta o paciente, mas atualmente, para a maioria dos casos, há tratamento eficaz”, explica o mestre.

Notável carreira profissional
Mestre em Cirurgia pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Dr. Paulo tornou-se professor da própria instituição. Atuou por mais de duas décadas como responsável pela equipe de coloproctologia do Hospital São Luiz do Itaim. Hoje, responde pela equipe cirúrgica dos Hospitais Cruzeiro do Sul em Osasco e Bosque da Saúde. Além disso, Dr. Paulo tem portas abertas nos centros cirúrgicos dos mais renomados hospitais de São Paulo. “Eu não atendo por convênio, pratico preços acessíveis, além de ótimo relacionamento com os hospitais para atender meus clientes que possuem convênio. Em casos de internação ou cirurgia, isso pode facilitar o procedimento.

Uma história de amor por Arujá
A primeira vez em que Dr. Paulo veio a Arujá foi aos cinco anos de idade por ocasião de uma visita à casa de seus tios no Residencial Arujá Country Club. “Foi a primeira vez em que eu entrei em uma piscina. Foi uma experiência fantástica. Lembro-me até hoje”, conta ele. Seus passeios tornaram-se constantes e, mais tarde, já formado, casado com Adriana e com a carreira consolidada, adquiriu uma casa no mesmo residencial com o objetivo de passar finais de semana. “Somos apaixonados por essa cidade e a qualidade de vida que ela nos proporciona. Nós vínhamos para os finais de semana e quando chegava domingo à noite dava aquela tristezinha de ir embora”, confessou. E foi com tal sentimento que Dr. Paulo decidiu abrir seu segundo consultório aqui na cidade para, aos poucos, fixar residência. Agora, quando der aquela dor de estômago, queimação ou qualquer desconforto abdominal, os arujaenses já tem para onde correr e estarão em ótimas mãos.

Endereços
JM600 – Avenida João Manoel, 600 – 9° andar. Torre B – Arujá
Fone: 4858-1081
Rua Deputado João Sussumu Hirata, n° 180 – Panamby – São Paulo
Fone: 3502-6200

Compartilhar

Tags

Outros Posts