Brasil, uma experiência inesquecível: viagens para todos os gostos

Postado em 26 de dezembro de 2017

A extensão do Brasil, com um litoral repleto de praias das mais bonitas do mundo, as grandes metrópoles que oferecem o melhor da gastronomia e do entretenimento, a Amazônia, com sua exuberância e grandiosidade, o Jalapão, o Natal em Gramado, as aventuras em Bonito. Tem de tudo e é nosso!
Visitar o Brasil está na moda, cada vez mais turistas procuram as atrações do nosso país. Agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a diversidade que o turismo oferece aqui.
O litoral brasileiro hoje está repleto de resorts para quem quer aproveitar uma viagem ao mesmo tempo tranquila, com todas as facilidades e mordomias, e com diversão a qualquer hora.
“Os resorts têm sido a principal escolha do nosso passageiro que quer viajar pelo Brasil”, afirma o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho.
Seja em Foz do Iguaçu ou em Natal, passando pelo interior de São Paulo, a rede hoteleira está repleta de opções.
“O passageiro hoje pode escolher o tipo de clima, montanha ou praia, aventura ou sossego, e de acordo com o que couber no bolso. As ofertas são as mais variadas”, explica Aldo.
A operadora trabalha com mais de 200 mil hotéis e resorts parceiros que apresentam as melhores e mais exclusivas condições do mercado.
O Nordeste ainda é a menina dos olhos do turista. Resorts como Ibero Star na Bahia, Beach Park Suítes Resort em Fortaleza ou Enotel Convention Resort e SPA, em Pernambuco, são algumas das opções seja para viajar em família, com um grupo de amigos ou até para uma viagem romântica. Os resorts oferecem restaurantes de cozinha variada, piscinas para adultos e crianças, lazer e recreação, esportes e outras facilidades à beira mar, com paisagens deslumbrantes e todo o conforto.
Os resorts hoje não ficam apenas no NE. No sul, as famosas Cataratas do Iguaçu são uma das principais atrações e uma das maravilhas do mundo e do Brasil. E nos roteiros pode-se visitar tanto o lado brasileiro quanto o argentino. E claro, há vários resorts para atender o público crescente, como o Mabu Thermas Grand.
Outro destino muito procurado é Gramado. Agora no final de ano a cidade lota por conta do Natal Luz. Inúmeros shows e eventos espalhados pela cidade atraem milhares de turistas. E também lá as acomodações são inúmeras.
Para sair um pouco do tradicional, há lugares no Brasil como Mato Grosso. A viagem para o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães é uma imersão na natureza. Com suas grutas, paredões, cachoeiras, rios e mirantes, espanta pela grandiosidade e beleza.
Em todos os casos, e seja para onde for, valem sempre dicas importantes. A primeira delas, sem dúvida, é consultar o agente de viagem para montar o seu roteiro. Ele pode tirar as suas dúvidas, ajudar a escolher o melhor hotel, os melhores passeios, reservar passagens aéreas, ingressos e, claro, procurar os melhores preços.
Aliás, pesquisar é outro ponto fundamental. Os resorts hoje oferecem os pacotes mais variados, e em cada capital há opções diferentes. Veja qual é a melhor para você!
Pesquise a melhor época para fazer a viagem. Veja o clima, o que você vai levar na mala, os documentos e, enfim, uma ótima viagem!

Agaxtur Mogi Shopping – loja 1217
(11) 4726-2294
www.agaxtur.viagens.com.br

Compartilhar

Outros Posts