Botas femininas: como usar cada modelo?

Postado em 4 de setembro de 2020

Foto: Freepik

Mais do que protagonistas, as botas são essenciais na temporada de frio. Estilosas e sempre necessárias no closet, elas têm o poder de transformar e empoderar qualquer look.
Ama a proposta, mas tem dúvidas de como usar botas? Com essas dicas de estilo você vai criar visuais incríveis com a peça mais desejada do outono-inverno.
Com os modelos que listamos a seguir você terá a liberdade de criar produções elegantes com muito estilo e informação de moda. E o melhor: para usar a qualquer hora e momento do seu dia. Diversifique na escolha, eleja seus modelos favoritos e se jogue neste clássico do inverno.

Bota de cano curto
O modelo brilha outra vez na temporada! A bota de cano curto é aposta curinga para usar especialmente com pernas à mostra. Experimente combinar com vestidos fluidos, peças de tricô ou com um trench coat poderoso. Em regiões de clima ameno, combine com saia midi, vestido curto e shorts. Quer ares despojados? Use com jeans.

Bota de cano longo
O inverno bate à porta, e as botas de cano longo invadem a cena fashion outra vez. E não é por acaso. Elas são sempre protagonistas. Gosta da proposta? Aposte na legging ou calça skinny da mesma cor da bota para alongar o visual. Arremate com casacos e suéters. Quer mais opções? Vestidos, saias e shorts também são ótima pedida!

Bota montaria
Bastante democrática, a bota montaria se transformou em uma peça curinga no closet da mulher que ama moda e conforto. Pela versatilidade, combina perfeitamente bem com várias propostas, entre elas, legging da mesma cor da bota, vestidos (com um blazer fica lindo) e shorts jeans com meia calça. Aposte sem medo de errar!

Coturno
As combat boots trazem personalidade até para os looks mais casuais. Versáteis, elas podem ser usadas de inúmeras maneiras. A dica de estilo é investir em uma produção de estética utilitária, como macacões, peças oversized ou looks de sobreposições em diferentes camadas. Fica incrível!

Bota country
Pronta para apostar no mood western? Para dar esse toque cowgirl à produção, aposte na combinação da bota country com looks minimalistas, para não carregar demais o visual. Duas opções: shorts + camiseta ou calça jeans + camisa. Outro truque de styling é combinar com vestidos leves de inspiração romântica. O resultado é apaixonante!

Fonte: blog.jorgebischoff.com.br

Compartilhar

Outros Posts