As botas voltam com tudo

Postado em 16 de março de 2020

Oi ‘linduxas’, meio bizarro pensar em botas em pleno verão brasileiro, não é mesmo?
Mas precisávamos adiantar essa tendência que está super em alta nos desfiles mais badalados da Europa e já lota as vitrines europeias.
Quem não se lembra da febre que foram os sneakers? 2020, o novo ‘millenium’ vai para o oposto: botas de cano alto, elegância e sofisticação prometem para o outono/inverno.
Aposto que muitas não gostam ou tem dúvidas sobre como usar as botas. Seus problemas acabaram (risos)! Brincadeiras à parte, vamos tentar te ajudar e fazer você vai cair de cabeça nessa tendência.

Cano curto
Os looks com bota feminina com cano curto são uma ótima opção se você tem dúvidas de como começar a montar um visual mais moderno e descolado.
Elas ficam ótimas com short, saia, vestidos e calça, tudo vai depender de como você imagine o resultado final. Dá para brincar bastante.
Elas podem ser utilizadas durante o dia, noite, em dias frios e também nos mais quentes, basta saber dosar bem com as roupas mais fresquinhas.
Junto com as saias curtinhas dão uma valorizada nas pernas e alongam a silhueta, dando a impressão de altura.

Cano alto
Se você já prefere um visual mais elaborado e chamativo, os looks com bota com cano alto 2020 foi feito para você.
Um item que certamente faz toda a diferença é uma bota de cano alto. Claro que, se você está pensando em adquirir um item assim, quer dizer que você é uma garota de bastante personalidade.
As botas que são mais longas, acima do joelho, devem ser usadas preferencialmente por quem possui a perna mais longilínea. Se você possuir as pernas mais torneadas, escolha as que vão até o joelho ou um pouco abaixo. Uma ótima dica é usar a bota na cor da calça, dando um alongamento no corpo.

Coturno
Outra composição que pode dar bem certo é com os looks com bota feminina coturno. Os antigos coturnos sem graça ganharam uma nova pegada e passaram a fazer parte de vários visuais.
Seja de calça, short, vestido, os coturno marcam bastante presença pelos cadarços e solados mais retos e grossos, claro que algumas exageram nos solados, mas não estamos aqui para condenar, apenas para mostrar as melhores formas de apostar no item.

Por: Priscila Mendes
Fundadora da Sorellas Store
Apaixonada por moda
Contato (11) 94762-3183
prityfmendes@gmail.com

Compartilhar

Tags

Outros Posts