Academia Combat Fighter reinaugura em novo e amplo espaço

Postado em 22 de agosto de 2018

A renomada Academia Combat Fighter está localizada agora numa área mais centralizada de Arujá. O novo endereço é Avenida João Manoel, 303, sala 2, bem em cima da Concessionária Honda. Com espaço mais amplo e o mesmo profissionalismo de sempre, a Combat Fighter a cada ano vem se destacando, não só em Arujá, mas em toda região do Alto Tietê, o que lhe valeu o prêmio em 2017 pelo Instituto de Pesquisa The Best. À frente da academia está o casal Eliton de Souza e Mariana Tormena, pessoas de famílias tradicionais em Arujá.
Já são sete anos de atividades na cidade. A equipe é formada pelos professores Eliton de Souza, Marcelo Salloum, Kitner Moura e Eber Melo, e as modalidades oferecidas são o taekwondo, jiu-jitsu, muay thai e krav magá. Conta também com a nutricionista Jaqueline Nogueira de Almeida, formada na universidade Federal do Pampa no Rio Grande do Sul. São aceitos alunos a partir de dois anos de idade para praticar, por exemplo, o taekwondo. A Combat Fighter funciona de segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 22h00. E os telefones para contato são 4655-2571 e 96060-5246 (WhatsApp).
Caso o aluno prefira ter aulas particulares, qualquer professor da equipe poderá atender, seja no espaço da própria academia ou na residência do aluno. Esta flexibilidade, inclusive de horários, é um dos diferenciais que a Combat Fighter oferece. Os treinos são livres, podendo treinar todos os horários e dias que tiver a aula escolhido pelo aluno. Não tendo limites de horários e treinos por mês. Mas não é tudo. Eliton e sua esposa Mariana se mostram orgulhosos em poder dizer que a academia possui o primeiro tatame elevado de Arujá e um dos primeiros do Brasil. São 45m² com dupla absorção de impactos. A Combat Figther também é a única academia de Arujá que oferece colete eletrônico para as aulas de taekwondo.
Três dos seus alunos são atletas da Federação Paulista de Taekwondo. A academia arujaense conquistou no ano passado o vice-campeonato paulista de taekwondo. Em 2015, na modalidade de Jiu-Jitsu, assegurou o terceiro lugar no pódio da Copa Pan-americana disputada na Califórnia nos Estados Unidos.
Tais conquistas fazem com que a Academia Combat Fighter seja referência em artes marciais na região. Eliton e sua equipe de trabalho focam muito em disciplina, respeito ao próximo, hierarquia, entre outros conceitos. Alunos de ambos os sexos e idades variadas treinam nesta academia arujaense buscando não só uma melhor condição física, como também saúde, estética e qualidade de vida.

Compartilhar

Outros Posts